terça-feira, 5 de março de 2013

ENFRENTANDO GRANDES PROBLEMAS? LEMBRE-SE: VOCÊ TEM UM DEUS EXTRAORDINÁRIO!


Você Pode Estar Enfrentando Grandes Problemas, Mas Diante de um Deus Extraordinário Tudo o Mais se Resume à Pequenez!

"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito" (Provérbios 4:18, ACRF).

Todos nós, sem exceção, enfrentamos desafios na vida. Temos obstáculos para superar. Mas se conseguirmos manter a perspectiva correta, o foco certo, isso nos ajudará a permanecer na fé, a fim de que, enfim, possamos avançar na vida com vitórias, apesar das derrotas que rondam. 

Você pode estar sentindo nesse momento como se os grandes desafios que enfrenta o angustiam. Aprendi uma coisa nessa vida: pessoas comuns têm problemas comuns. Pessoas fracas têm desafios fracos. Mas lembre-se, você não é comum. Você não é fraco. Você é extraordinário! Quando Deus trouxe você à existência, Ele soprou Sua Própria vida em você. Você é uma pessoa extraordinária, e pessoas extraordinárias enfrentam dificuldades extraordinárias e excepcionais. Mas, a boa notícia é que servimos a um Deus extraordinariamente excepcional! Ele vai derramar Sua graça extraordinária, Sua sabedoria extraordinária e Seu favor extraordinário!

Quando tiver um grande problema para resolver, em vez de desanimar, seja encorajado tendo em mente que você é uma pessoa extraordinária que tem um futuro extraordinário. Seu caminho estará brilhando mais e mais até que tudo se concretize, para a glória dEle. Você está trilhando um caminho extraordinário. Mantenha viva a sua fé, continue declarando a vitória sobre o seu futuro, continue declarando as promessas de Deus sobre a sua vida. Continue declarando que você está se movendo adiante, em direção ao favor extraordinário que o Senhor tem reservado para você!

Minha Confissão Hoje:
Meu Deus e Pai do céu, hoje eu levanto os meus olhos para Ti. Sei que me ajudas e me deste um futuro extraordinário. Decido viver na fé sabendo que tens um plano extraordinário reservado para mim, em Nome de Jesus. Amém.

©2013 Al Felix

Nenhum comentário: