segunda-feira, 20 de maio de 2013

DEUS TEM MAIS DE UMA SOLUÇÃO PARA O MESMO PROBLEMA, É POR ISSO QUE ELE É DEUS!



 
Os Caminhos de Deus São Mais Altos!


"'Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos', declara o Senhor" (Isaías 55:8, NVI).


Todos nós temos sonhos pelos quais estamos crendo em Deus para a solução, todos temos situações que queremos ver mudadas. Às vezes, colocamos Deus em uma caixa e dizemos-Lhe como Ele deve agir, quando e quem Ele deve usar. Em nossa mente temos tudo planejado: como Deus vai nos tirar da dívida, como Ele vai mudar aquele nosso ente querido ou como eu vou encontrar a pessoa certa. Vezes há em que em nossas orações achamos que tudo deva se desenrolar de acordo com nosso plano.

É exatamente aí que precisamos entender que os caminhos de Deus não são os nossos caminhos! Ele é um Deus sobrenatural! Seus caminhos são mais altos que os nossos caminhos. Quando Deus faz alguma coisa, nem sempre fará sentido na nossa mente. Se você tem idéias preconcebidas sobre como você se sairá em alguma situação ou como você será bem-sucedido, lembre-se: ideias preconcebidas limitam a Deus e tudo aquilo que Ele é capaz de fazer. Você precisa estar aberto ao novo. Você precisa deixar Deus agir. Às vezes, o que vemos é apenas uma maneira de solucionar o problema, mas Deus sempre tem mais de uma opção para solucionar o mesmo.

Por que você não entrega seus planos a Ele hoje? Ponha sua confiança nEle, pois Ele é fiel. Deixe que Ele dirija seus passos, porque os Seus caminhos são mais elevados, e Ele sabe como levá-lo para a vida de bênção que Ele Mesmo tem para você.


Minha Confissão Hoje
Pai, hoje eu coloco a minha fé e confiança em Ti. Declaro que os Teus caminhos são mais altos, que os Teus pensamentos são melhores e que o Teu plano permanecerá para sempre. Eu entrego minha vontade e as minhas idéias a Ti. Ajude-me a lançar minhas preocupações a Ti, e confiar em Ti. Eu recebo a direção que Tu tens para mim, em Nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

gannynearthman disse...

Tungsten Titanium - Stainless Steel, Silver
Tungsten citizen promaster titanium Titanium - Stainless Steel, titanium dioxide sunscreen Silver - iron titanium token Chrome - $5.99. titanium vs stainless steel apple watch Tungsten Titanium - Stainless Steel, Silver - Chrome titanium white wheels - $5.99.