sábado, 31 de outubro de 2009

FONTES PARA A PROSPERIDADE: SABEDORIA & CONHECIMENTO


Transformando seu Talento em um Pacote Para Prosperar

"Deus não faz acepção de pessoas" (Romanos 2:11).

Se Deus deu a capacidade de criar prosperidade para uma pessoa, certamente Ele a deu a você. A questão não é: será que Deus me deu essa capacidade? Mas: qual é esse talento? E, você está se utilizando dele?

Apesar da atual Recessão Econômica, existem pessoas que estão ganhando grandes somas em dinheiro. Portanto, convido-lhe a se prepare para atravessar a linha e ser contado como uma dessas pessoas que estão ganhando dinheiro e enriquecendo em meio a essa crise mundial.

O Brasil e o mundo estão cheio de oportunidades para se ganhar dinheiro e enriquecer. Nunca se Esqueça: a capacidade de criar fortuna vem de Deus e já está em você.

A seguir dispus algumas pessoas no mundo que estão ganhando somas incríveis de dinheiro no meio dessa Recessão Econômica, utilizando-se apenas de seus talentos ou habilidades que Deus lhes deu.

O que elas realmente fizeram foi transformar seus dons num pacote, ou melhor, dar vida ao dom a fim de que, através dele ganhassem muito dinheiro. Elas simplesmente não se 'esforçam' para ganhar tais somas, pois o talento, a habilidade é algo que fazem com naturalidade. Elas estão usando, investindo em seus talentos para granjear com eles riquezas. Você também pode fazer isso.

Veja os exemplos:

Mariah Carrey, 39.
Talento: Cantar.
Em 2008 ganhou cantando (quando bancos estavam falindo)
120 milhões de dólares (cerca de 240 milhões de reais).
Esse dom, esse talento veio de Deus e ela está se utilizando dele.

Bill Gates, 53.
Talento: Criar Softwares.
Não terminou a faculdade.
Reinventou a tecnologia mundial.
Usou seu talento para criar softwares para computadores.
Criou a Microsoft que deu origem ao Sistema Operacional Windows.
É o homem mais rico do mundo com uma fortuna de mais de 40 bilhões de dólares (revista Forbes 2009).

Tiger Woods, 33.
Talento: Jogar Golfe.
Ganha por ano 130 milhões de Franco-Suíço (cerca de 234 milhões de reais).

Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, 27.
Talento: Jogar futebol. Bom de bola.
Transferência: Milan para Real Madrid cerca de 200 milhões de reais.
Salário: 24 milhões de reais.

Shahrukh Khan, indiano, 43.
O mais rico ator de cinema hoje:
Talento: Atuar e dançar.
Estrela da Bollywood (uma versão de Hollywood indiana)
Ganha entre 2 a 11 milhões de reais por mês.

Prosperidade (a produção de riqueza) é pessoal, não coletivo. É algo singular em você. É algo dado por Deus. A verdade é que nem todo mundo vai ganhar dinheiro como Kaká, jogando futebol. O que você precisa fazer é identificar quais são os seus talentos ou habilidades e investir tempo neles para tornar-se próspero.

O que causa pobreza e miséria é a não identificação de seus talentos e/ou a falta de se investir tempo, esforço e disposição.

Pense e Analise:
Se Shahrukh Khan, o ator indiano, quisesse criar softwares de computador como Bill Gates, o que aconteceria com ele? Talvez estivesse mendigando nas poeirentas ruas de Bombaim, na Índia.

Descubra seu talento e dom natural que Deus lhe deu. Você precisa descobrir. Sua prosperidade depende disso. Não de sua formação acadêmica.

Se Bill Gates, o criador da Microsoft, quisesse cantar como Mariah Carrey, o que aconteceria com ele?

Se Mariah Carry, a diva da música pop, quisesse jogar golfe como Tiger Woods, o que aconteceria com ela?

Se Tiger Woods, o cara que mais ganhou títulos jogando golf, quisesse atuar e dançar como o ator indiano Shahrukh Khan, o que aconteceria com ele?

Quando você adentra para o seu talento, você não precisará se esforçar para realizar, as coisas fluirão naturalmente dando lugar a condições reais de prosperidade. Então, será que isso está lhe ajudando? Deixe um recado.

Continua próximo acima...

Nenhum comentário: