terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SUA ORAÇÃO JAMAIS ATINGIRÁ INTENSIDADE A MENOS QUE NASÇA DE VERDADEIRA AGONIA!

Para Cada Agonia, Existe Uma Oração Intensa.


"E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se como grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão" (Lucas 22:44 ACF).

Quando foi a última vez que, de fato, você esteve em agonia? A última vez que teve uma sincera e verdadeira luta pela vida? Há momentos na vida em que, quando nas ânsias da fustigação, da agonia, apenas uma coisa é demandada:

Uma oração Intensa.
A agonia tem o poder de trazer consigo mesmo um caminho de escape. Tal escape não poderá existir a menos que a agonia seja real, patente e latente. Se assim não for, o escape também não o será.

Só uma oração intensa. Só a oração que chega a transformar o suor em grandes gotas de sangue poderá dissipar as ânsias da agonia; a própria agonia.

Sua oração não será intensa, a menos que tenha advindo de verdadeira agonia. A agonia? Bem, você a terá quando estiver diante de perseguição real por causa de Cristo. Você a terá quando a dor for imensa que a única saída será a retirada da alma do próprio corpo!

O que fez Cristo suar sangue? Talvez nunca saibamos, mas se Ele o fez, o foi por causa de mim e de ti.

"Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão" (Isaías 53:10 ACF).

Se sua intensa oração não dissipar a agonia, então ela não é tão intensa como parece, ou, a agonia não é realmente agonia. Quando os dois forem verdadeiros, lembre-se da promessa em Isaías, falando de Cristo: "o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão".

Minha Confissão Hoje:
Meu Deus! Como Ele foi moído! Por quê? Para quê, meu Deus? Obrigado por Ele ter sido dilacerado para que eu valorizasse cada instante da vida, até mesmo as agruras inerentes a ela. Em Nome de Jesus Cristo, Te agradeço, amém.

Nenhum comentário: