quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SE VOCÊ TIVER FÉ NÃO DIGA, MOSTRE-A!



Qual é a Ação que Corresponde com a Sua Fé?


"... a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta." (Tiago 2:17, NVI).

Já alguma vez você viu pessoas que oraram de um jeito, mas que passaram a falar de um jeito totalmente oposto à oração que fizeram? Uma hora acreditavam na realização de seus sonhos, e no minuto seguinte falavam em como elas nunca iriam chegar aonde desejavam.

O que elas, no entanto, não percebem é que suas ações não correspondem com sua fé. Essa falta de coerência não faz bem nenhum para a nossa oração. Deus quer nossas palavras, ações e fé estejam em comum acordo. Colocar as ações corretas para sustentar a nossa fé chamará a atenção do Próprio Deus!

Em quê você está acreditando? Você pode colocar ação correspondente que sustentem suas orações, falando em como sua circunstância vai mudar. Quando age assim, você não está apenas orando e acreditando – que você está esperando, literalmente na expectativa.

Se não estiver enxergando nada, decida hoje colocar ações que cooperem com suas orações. Comece a dizer algo como: "Eu sou abençoado. Tudo quanto eu tocar prosperará. Melhores dias estão por vir". Transforme sua fé em palavras com ações correspondentes. Na medida em que louva a Deus por Sua fidelidade, sua fé crescerá mais forte. A paz brotará só pelo simples fato de saber que você está mais próximo de ver seus sonhos se tornarem em realidade.


Minha Confissão Hoje:
Pai do céu, sonda o meu coração hoje. Revele qualquer coisa incoerente nas minhas ações que não correspondem com aquilo que creio. A partir de hoje escolho acreditar plenamente em tudo que Tu tens para mim. E, vou andar pela fé em todas as áreas da minha vida. Em Nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário: