segunda-feira, 23 de maio de 2011

A FÉ CRESCE A MEDIDA EM QUE OUVIMOS A PALAVRA DE DEUS!


Como Fazer com que Sua Fé Cresça?


"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." (Romanos 10:17, ARC) 

As Escrituras nos dizem que cada pessoa possui uma medida de fé. A fé pode ser exercitada e aumentada, ou pode também diminuir. O versículo de hoje não diz: "A fé vem por termos ouvido a Palavra de Deus um dia". Ela vem através de ouvir – no tempo presente. A Palavra de Deus pode nos transformar num instante, mas por outro lado e na maioria das vezes, precisaremos ouvir a verdade de Deus muitas e muitas vezes para que ela se torne ativa em nossas vidas. 

Quanto mais ouvimos a Palavra, Sua verdade mais jogará para longe a dúvida e a incredulidade que foi construída ao longo dos anos. A verdade da Palavra nos liberta e faz com que nossa fé cresça de fato! 

Tal qual uma semente precisa de água para crescer, seu espírito também precisa da Palavra de Deus diariamente. Sua fé precisa ser regada pela Palavra. Você pode fazer uma atitude tão simples como selecionar algumas passagens bíblicas para meditar diariamente. Escrevê-las e carregá-las em sua bolsa ou carteira. Colá-las na porta de sua geladeira. Leia-as em voz alta e guarde em seu coração. Deixe que a Verdade de Deus estabeleça-se profundamente em seu coração. Isso fará com que você se mova adiante, em liberdade e, então, a vitória que Ele preparou para você será o seu resultado! 

Minha Confissão Hoje 
Pai celestial, obrigado por Tua Palavra que é viva e eficaz e que cresce diariamente em minha vida. Eu me submeto a Ti hoje e peço que me ensines os Teus caminhos. Dá-me a introspecção que há em Tua Palavra para que eu possa conhecer-Te mais e mais. Em Nome de Jesus. Amém

2 comentários:

Sal da Terra disse...

Que testemunho maravilhoso!

Estou te convidando a visitar os blogs:

http://frutodoespirito9.blogspot.com/

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

PAZ!

isabelsantana2011@hotmail.com disse...

Maravilhoso o blog,gue testemunho bonito.
Deixo o blog Belas Artes Médicas.
Abraço fraterno.