sábado, 16 de outubro de 2010

QUANDO DEUS ESTABELECE UMA ALIANÇA COM VOCÊ, ACREDITE, ELE VAI CUMPRIR A PARTE DELE!

Eu Vou Multiplicar Você!

"Estabelecerei a minha aliança entre mim e você e multiplicarei muitíssimo a sua descendência" (Gênesis 17:2, NVI).

Multiplicação sempre foi a intenção de Deus. Não importa qual a sua necessidade hoje, Deus quer expandir seu alcance, suas realizações.

No Antigo Testamento, Deus simplesmente multiplicou o som dos passos de quatro homens e os fez soar como um poderoso exército! Quando seus inimigos ouviram, saíram correndo. Milhares de soldados correndo para salvar suas vidas, morrendo de medo, pensando que estavam sendo atacados por um grande exército, quando, na verdade, eram apenas quatro homens caminhando.

Meu amigo, Deus pode fazer você parecer maior do que realmente é. Ele pode fazer você parecer mais forte. Ele sabe como multiplicar sua influência, sua força, seu talento. Ele pode multiplicar sua renda ou qualquer outra coisa que você esteja precisando!

Você não precisa entender tudo. O que precisa fazer é apenas acreditar. Se liberar sua fé e se erguer todos os dias esperando o grande favor de Deus, então você vai ver Deus realizando coisas incríveis. Ele vai abençoar você muito além de seus sonhos e vai multiplicá-lo em todas as áreas de sua vida!

Tudo isso está baseado numa aliança que Deus firmou com os pais da fé e que chegou até você através de Cristo Jesus. Nunca se esqueça: Deus vai multiplicar você.

Minha Confissão Hoje
Deus Pai, obrigado por Tua fidelidade em minha vida. Te agradeço pela promessa de me abençoar e multiplicar. Firme meus passos e me mantenha junto a Ti. Em Nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

Isabel Meneses disse...

Tão bom ler mensagens assim, direto do coração do Pai, Lindo! Tenha um domingo maravilhoso em Cristo Jesus!Abração.Ah! Que bom ver você de volta a nos abençoar com suas lindas e verdadeiras reflexões,obrigada! Que Deus continue abençoando seu ministério.