quarta-feira, 28 de abril de 2010

A MENTE TRANSFORMADA TEM PODER DE TRANSFORMAR SUA VIDA!


As Transformações de Sua Vida Estão Relacionadas com a Renovação de Sua Mente.

"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:2 NVI).

Uma de minhas paixões na vida é ver as pessoas tendo um crescimento contínuo rumo à transformação. Sinto-me triste ao ver as pessoas na igreja que ouvem a Palavra por muitos anos e mesmo assim permanecem as mesmas do que quando vieram a Cristo. Deus não projetou sua vida para a estagnação. Nada que vive foi idealizado para a inércia; os seres vivos estão em contínua transformação até que finalmente venham a morrer. Não deveríamos nos comportar da mesma forma?

Se você não puder detectar crescimento relevante ao olhar para trás nos últimos seis meses de sua vida, você precisará se examinar do por que não houve progresso substancial. Precisamos crescer de glória em glória.

Uma das razões por que Deus fez nascer a mensagem de excelência em meu coração é porque a excelência faz com que as pessoas vão em busca das mudanças necessárias. Jesus nunca permitiu que as pessoas permanecessem as mesmas. Ouço muito as pessoas dizer na igreja: "Deus ama você do jeito que você é."

Não é interessante notar que quando Deus acolheu você em Sua família, disse: "Agora você deve morrer para que Cristo viva através de você." Isso não significa que Deus não o ama. A prova de Seu amor está na maneira como Ele deseja transformar você à imagem de Seu Filho. Lembre-se, transformação de sua vida está em proporção direta com a alteração de sua mente.

Minha Confissão Hoje:
Pai, eu Lhe agradeço por estar continuamente renovando a minha mente pela Sua Palavra. Desejo verdadeira transformação. Entendo que a as verdadeiras transformações surgem somente através de, primeiramente, a transformação da minha mente. Eu escolho transformar minha mente, de acordo com a Sua Palavra. Tudo isso faço, em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: